Vem pro time




Aqui a gente precisa de pessoas com a inovacão no DNA, muita disposição para encontrar soluções e vontade de fazer parte de uma empresa que sonha alto!

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Analista de Client Success Pleno




COMO SERÁ SEU DIA A DIA


• Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com a carteira de clientes
B2B, garantindo sua satisfação e sucesso contínuos.
• Identificar oportunidades para o crescimento dos negócios dentro da base
de clientes existente, incluindo a introdução de novos produtos.
• Acompanhar projetos de clientes, desde a concepção até a execução,
assegurando a entrega conforme as necessidades e expectativas em
conjunto com o time de projetos.
• Realizar análises de mercado para entender as tendências e adaptar
estratégias de acordo.
• Trabalhar de perto com equipes internas (ex.: vendas, marketing, projetos e
P&D) para desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades
dos clientes.

PRÉ REQUISITOS


• Experiência prévia em Client Success, Customer Success, vendas ou um papel
relacionado em ambientes B2B.
• Forte capacidade de comunicação e habilidades interpessoais, com um
talento especial para construir relacionamentos.
• Habilidade com análise de dados e uso de ferramentas de CRM.
• Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com uma
mentalidade proativa e orientada para soluções.
• Excelente habilidade de planejamento e organização, com atenção aos
detalhes.

SERÃO DIFERENCIAS


• Atuação prévia em indústrias de alimentos ou áreas afins.
• Conhecimento avançado em Pacote Office

O QUE COMBINA COM NOSSA CULTURA?


• Inovação;
• Foco no Cliente;
• Alta Performance e Protagonismo;
• Colaboração e Empatia;
• Integridade e Ética.

INFORMAÇÕES EXTRAS


• Essa posição é híbrida, com idas ao escritório 2 vezes na semana;
• Nosso escritório fica situado em Valinhos (SP);
• A posição é CLT, oferecemos salário compatível com o mercado, convênio
médico e odontológico, restaurante no local, seguro de vida, vale-alimentação e Gympass.

Nossa cultura




Inovação

Inovar em produtos, processos e a si mesmo sempre.

Foco no cliente

A satisfação do cliente norteia nosso dia a dia.

Alta performance

Somos protagonistas da nossa história e do nosso crescimento.

Colaboração e empatia

Assim como você quer ser feliz, o outro também quer ser feliz.

Integridade e ética

O caminho certo nem sempre é o mais fácil, mas é o certo.