Quando o empreendedor está desenvolvendo um negócio, muitas dúvidas podem surgir pelo caminho. Uma delas, vai de encontro ao produto que irá ser comercializado. A importância de escolher um bom alimento ou bebida funcional, como os oferecidos pela linha Pronutrition pronta para o comércio, faz toda a diferença. Principalmente no resultado que isso irá gerar para uma empresa. A questão que muitas vezes se coloca é: como fazer essa escolha.

Todavia, dentre as diversas opções disponíveis para desenvolver uma boa estratégia de vendas, está a compra de produtos já prontos. São os chamados ready-to-brand, ou, prontos para o comércio. Esse tipo de estratégia traz para o empreendedor diversas comodidades e menos preocupações com o resultado final.

Nesse cenário, é importante ter em mente o significado de conceitos como Sell In e Sell Out. O primeiro conceito diz respeito ao comércio feito de empresa para empresa, o chamado B2B. O segundo, das vendas realizados para o consumidor final. As duas estratégias, apesar de serem distintas em processos, são um espelho da outra, afinal, se há um aumento de vendas para o consumidor final há a necessidade de que mais produtos sejam comprados para revenda.

 

No ramo dos alimentos e bebidas funcionais, a Pronutrition se insere nesse ambiente ao trazer para empreendedores a oportunidade de comercializar uma variedade de produtos da marca. São cápsulas, pós, bebidas e alimentos que já possuem todas as permissões de comércio”.

Prontos para o comércio

 

No ramo dos alimentos e bebidas funcionais, a Pronutrition se insere nesse cenário ao trazer para empreendedores a oportunidade de comercializar uma variedade de produtos da marca. São cápsulas, pós, bebidas e sachês que já possuem todas as permissões de comércio, e ainda, apelo junto ao mercado consumidor. São alimentos e bebidas funcionais que oferecem sabor, texturas e benefícios para uma vida mais saudável e mais prazerosa.

Nesse sentido, podem ser citados como produtos da linha Pronutrition prontos para comércio, o Sparkling Protein, que inova ao trazer como alternativa a ingestão de proteína na forma líquida e engarrafada. Ele tem como público-alvo atletas, praticantes de exercícios físicos, pós-cirúrgicos, diabéticos, e pessoas com rotinas intensas que precisam de alimentos práticos no dia a dia.

Para o emagrecimento saudável e inteligente, há o Thermo lift, produzido em forma de pó. Sua proposta é ser inteiramente natural, ao utilizar ingredientes desidratados provenientes de flores, frutas e plantas. Como por exemplo, podem ser citados a cúrcuma, a laranja amarga, o chá verde, hibisco, além da pimenta.

Uma das linhas mais atrativas para todos os públicos são os brigadeiros funcionais da Pronutrition. Também já prontos para serem comercializados, esses doces funcionais trazem em sua composição diversos benefícios. E são oferecidos em três tipos: o primeiro, chamado de Boost, é recomendado para aumentar a capacidade cognitiva durante o dia, melhorar a memória e reduzir o cansaço mental.

O segundo tipo, é chamado de Good Nighzzz, e é aconselhável para ser consumido durante a noite, já que induz o sono, é anti-stress e ainda é relaxante. O último tipo é o chamado Anti-TPM, e como o próprio nome já diz, traz alívio para cólicas, dores, e todos os sintomas relacionados à menstruação. É importante ressaltar que todos os alimentos e bebidas funcionais da Pronutrition não possuem efeitos colaterais, não causam dependência e são inteiramentes naturais.

 

Vantagens desse tipo de negócio

 

Dentre as vantagens que esse tipo de estratégia oferece está a agilidade. Além de economia com matérias-primas, ela traz menos gastos com regulamentações e ainda a confiança de que os produtos já possuem credibilidade no mercado. Afinal, produtos já estabelecidos têm uma maior probabilidade de cair no gosto popular.

Dessa forma, a linha Pronutrition pronta para o comércio, fortalece a presença no mercado B2B ao oferecer o que sempre trouxe de melhor: comodidade, garantia e cuidado. Abrir o leque de alimentos e bebidas funcionais é dar a oportunidade aos negócio, tanto os já estabelecidos, quanto os que estão em ascensão. É oferecer produtos de alta performance, seguros e produzidos com a melhor equipe de desenvolvedores possíveis.

 

Ficou com alguma dúvida? Chama a gente para uma conversa.